Filmes que estreiam no cinema em Maio

Começo maio falando sobre o mês passado… O que acharam de Capitão América? Eu AMEI! Vamos conversar lá nos comentários! 🙂 E sobre este novo mês… Poucos lançamentos, mas com nomes de peso, como um certo grupo de mutantes super-heróis e uma garota que irá de volta para o País das Maravilhas. Vem ver!

05/05

 

  • Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Achei um desenho fofinho, bem na vibe de super-heróis da moda, hahaha! Ratchet é um ser alienígena parecido com um tigre, que possui uma grande habilidade com armas e entende muito de mecânica. Ele precisa derrotar o vilão Chairman Drek, que possui uma poderosa arma capaz de destruir todos os planetas da galáxia Solana. Ao lado do robô Clank e do grupo de super-heróis chamado Galactic Rangers, Ratcher precisa derrotar o perigoso vilão e, mais uma vez, salvar a galáxia.

  • Martyrs

Cota de terrorzinho do mês, adoro! Uma mulher e sua amiga de infância procuram por vingança por aqueles que a torturaram quando criança. Sem lembrar ao certo quem foram seus agressores, elas procuram pela verdade obscura de seus desaparecimentos, por trás dos traumas causados. Com Troian Bellisario, Kate Burton e Caitlin Carmichael.

  • O Maior Amor do Mundo

O diretor deste filme é Garry Marshall, o homem que nos entregou clássicos como “Uma Linda Mulher”, “O Diário da Princesa”, “Idas e Vindas do Amor”, “Noite de Ano Novo”… Então é ÓBVIO que já quero assistir! Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira. Com Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson e Jason Sudeikis.

  • O Décimo Homem

O filme centra sua história em Ariel, que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York, depois de se afastar de seu pai, famoso em seu antigo bairro na Argentina, onde organiza uma fundação de caridade. Ao receber o pedido do pai, ele retorna à Once, o bairro judeu de sua infância. Um encontro com a tradição que deu origem ao estranhamento. Com Dan Breitman, Elisa Carricajo e Elvira Onetto.

12/05
  • Mulheres no Poder

Filme brasileiro do mês. Senadora corrupta, Maria Pilar vê uma grande oportunidade de ganhos na licitação do projeto Brasil Brasileiro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa em busca de maiores informações, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena, para acertar uma armação. Mal sabe ela, porém, que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha. Com Dira Paes, Stella Miranda e Milena Contrucci Jamel.

  • O Conto dos Contos

Parece ser bem doido e inventivo, gostei! No reino de Longtrellis, o rei e a rainha vivem com uma frustração, já que não podem ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido. Em outro país, um rei guiado pelo desejo está obcecado por uma mulher que viu pela janela, no alto de seu palácio, sem saber que ela na verdade é uma idosa. Em um terceiro país, um rei se surpreende com a descoberta de uma mosca que, alimentada por seu sangue, cresce cada vez mais. Com Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones, John C. Reilly, Shirley Henderson.

  • Angry Birds – O Filme

Achei tão bonitinho, quero muito ver! Quem não foi viciado em Angry Birds, numa era pré-Candy Crush? Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína. Na versão dublada com vozes de Fábio Porchat, Marcelo Adnet e Dani Calabresa e Irmãos Piologo.

  • Memórias Secretas

Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev, um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás. Com Christopher Plummer, Martin Landau e Dean Norris.

19/05
  • X-Men: Apocalipse

O filme mais aguardado do mês (pelo menos por mim)! Para preencher nosso coraçãozinho adorador de filmes de super-heróis, hehe. Desde o início da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa. Com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

  • Vizinhos 2

Continuação do filme lançado em 2014, quero muito ver por motivos de: Zac Efron, hahaha! Ok, o primeiro filme foi hilário, o que me faz querer assistir esse também. Com um novo bebê a caminho, Mac e Kelly Radner decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby, as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy. Com Seth Rogen, Zac Efron e Rose Byrne.

  • Pais e Filhas

Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta, cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância. Com Russell Crowe, Amanda Seyfried, Jane Fonda e Diane Kruger.


26/05
  • Alice Através do Espelho

Sequência de Alice no País das Maravilhas, de 2010. Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem, O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. Com Johnny Depp, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Alan Rickman (o último filme com o ator, neste caso com sua voz, a ser lançado aqui no Brasil :/).

  • Jogo do Dinheiro

Lee Gates dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle, o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos. Com George Clooney, Julia Roberts e Jack O´Connell.



Lembrando que as datas de lançamento dos filmes podem sofrer alterações! Ou seja, algum filme programado para meses anteriores pode estrear agora e filmes programados para estrear este mês podem ser adiados para o próximo. Agora, me conta: qual estreia você quer muito ver?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

0 pensamentos sobre “Filmes que estreiam no cinema em Maio

  1. Katarina Holanda

    Nossa, eu nem lembrava que X-Men já ia sair agora! :O Amo suas agendas do mês pra me lembrar de tudo e conhecer coisas novas, haha. Beeijo!

    Responder

  2. buscando sonhos

    Andry Birds, ALice, Maior amor do mundo, caramba, só filme top! <3
    Uma pena nao ter cinema aqui em 🙁
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Lavínia Carvalho

    Tô morrendo de ansiedade pra assistir Angry Birds e Heróis da Galáxia, logo vemos o quanto eu amo animações hehe
    Beijos ♥

    http://www.quetransborde.com.br

    Responder

  4. Clayci

    Estou ansiosa por Alice e com receio de X-Men: Apocalipse hauhau
    Será que esse vai ser bom? O.O

    Responder

  5. Bruna Lima

    Eu to doida pra ver Alice! Heróis da Galáxia e Angry Birds parece que vão ser bem legais!
    Seu blog é lindo, acabei de conhecer! 🙂

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    Responder

  6. Paty

    Eu estou MORRENDO aguardando X-Men. Confesso que já penso logo nos erros e em como vão explicar algumas coisas, HAHA, mas estou MUITO ansiosa mesmo.

    Martyrs também acho que vai ser bacana. Eu já assisti o Francês, que é de 2008 ou 2009 (algo assim) e lembro que, na época, me perturbou bastante. Espero que esse remake seja tão bom quanto <3.

    Beijo, Dani <3

    Responder

  7. Beatriz Cavalcante

    Tem tanto filme legal esse mês que eu queria assistir tudo, haha. O que eu vou dar prioridade mesmo é o filme da Alice mas gostei do heróis da Galáxia e o conto dos contos. 😀

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    Responder

  8. Clara Rocha

    Gente alguns filmes muito bons né! Faz tanto tempo que eu não vejo um filme no cinema. E esse da Alice ♥ Ansiosa, aguardando! hahha

    Responder

  9. Bruna Bussular

    Ultimamente não tenho ido tanto ao cinema. Amo! Mas nem sei porque, ando distante.
    Mas eu gostaria de assistir Mulheres no Poder
    Adorei a lista!

    Beeeijos
    Bruna Bussular – Wellness Lifestyle Blog

    Responder

  10. Mayara Cristina

    Tô desde o inicio do ano esperando a Alice e agora quero ver O Amor Maior do mundo.

    http://www.falamaya.com.br/

    Responder

  11. Danielle S.

    Fico muito feliz que você goste do post das estreias e que ele te ajude sempre ♥ Eu também não lembrava que X-Men ia sair agora, então apenas surtei quando soube! Pensei que ia ter um break do cinema, mas não vai acontecer hahahah!

    Responder

  12. Danielle S.

    Como não tem cinema aí, menina? :O Que pena 🙁

    Responder

  13. Danielle S.

    Eu também amo animações! Quero muito ver os dois filmes, parecem ser bem bonitinhos 🙂

    Responder

  14. Danielle S.

    Por que com receio?? Todos os filmes do X-Men são muito bons, sei que tem muita gente que não gosta do terceiro filme, mas eu gostei bastante. E os últimos que foram lançados, com eles no passado e passado/futuro me animaram bastante, então acho que esse também vai ser muito bom!!

    Responder

  15. Danielle S.

    Fofa! Fico muito feliz que tenha gostado do blog ♥
    Angry Birds tem cara de que vai ser engraçado, estou curiosa para saber como eles vão transpor o jogo para o cinema 🙂

    Responder

  16. Danielle S.

    Eu não consigo ver X-Men como uma franquia ruim ou com muitos problemas, eu gosto bastante! Estou muito ansiosa também!!
    Cara, eu não sabia que Martyrs era remake! E você falando que te perturbou, tem cara de ser um bom terror! Confesso que levei uns sustinhos no trailer hahhaha

    Responder

  17. Danielle S.

    Vizinhos 2 tem cara de que vai ser tão (ou mais) besteirol quanto o primeiro, hahaha! Também quero muito ver!!

    Responder

  18. Danielle S.

    A vontade é viver no cinema, hahaha! Desde que comecei a fazer os posts indicando os filmes do mês, minha lista de cinema cresceu exponencialmente!

    Responder

  19. Danielle S.

    Pensei que esse mês ia ser mais tranquilo, mas tô vendo que viverei no cinema, hahaha 🙂 Também quero muito ver Alice ♥

    Responder

  20. Danielle S.

    Bruna, fico muito feliz que tenha gostado do post! Espero que com a ajuda dele você volte a ir mais ao cinema! ♥

    Responder

  21. Danielle S.

    Alice vai ser bom demais! ♥ Também estou super ansiosa! O Amor Maior do Mundo tem cara de ser super engraçado! 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *