Shampoo e condicionador John Frieda Frizz Ease

Desde pequena ouço que você deve sempre fazer um rodízio de produtos para o cabelo. O motivo? Ele acaba se “acostumando” e o produto passa a não fazer mais o efeito desejado. Principalmente shampoo e condicionador.

Não sei se isso é verdade, mas mudar um pouquinho não faz mal, não é? Por isso, além do shampoo e condicionador da linha Brilliant Brunette, tenho sempre um mini estoque dos da linha Frizz Ease!

Eles também são da marca John Frieda, mas possuem uma proposta totalmente diferente do ~irmão~. Enquanto o Brilliant Brunette promete um cabelo hidratado e com uma cor mais viva, o Frizz Ease promete eliminar o frizz e deixar o cabelo macio. Diz ainda que ajuda a selar as pontas duplas e restaura as defesas naturais do cabelo contra o frizz.

Acredito que essa seja a linha mais famosa da marca, pois quando encontro alguma informação sobre John Frieda em blogs e sites, 90% das vezes é sobre ele.

Eu gosto muito do Frizz Ease. Sinto que ele cumpre parte do prometido. Por que parte? Bem… Porque acredito que o meu cabelo fique mais hidratado com o Brilliant Brunette! Às vezes quando troco para ele, sinto meu cabelo meio palha, sabe? Mas isso é só na primeira, as vezes na segunda lavagem. Depois o cabelo se acostuma e fica bem bonito! Agora, em relação ao frizz… Praticamente nulo! E isso já me deixa bem satisfeita, pois quem tem cabelo cacheado sabe a batalha diária que é armada contra o frizz, hahaha.

Ah! O combo Frizz Ease + óleo Frizz Ease é perfeito! Tô achando que esse óleo é mágico, sério! Hahaha!

Uma coisa muito importante: a linha frizz ease possui várias versões diferentes. A minha, aparentemente, foi remodelada e mudou de nome! Atualmente você pode escolher entre essas versões aqui: Miraculous Recovery, Beyond Smooth, Flawlessly Straight e Dream Curls.

Já usaram essa linha? Já conheciam? Se interessaram?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Shampoo e condicionador John Frieda Frizz Ease

  1. Gil Evans

    oi dani, eu tenho essa linha e eu acho super normal, ele nao tem efeito nenhum no meu cabelo, para mim todos os produtos da john frieda que ja usei so faz uma coisa… espumar bastante kkk é a mesma coisa que o seda para cabelo danificado kkk decepcionou :((
    dani me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    Responder

    1. Amanda

      Eu comprei importado dos EUA e comprei em Londres.E de Londres achei muito superior.Cumpre o que promete. Pra mim eles mudam a fórmula e fica uma bosta qdo vem dos EUA.E tb tem lugares especialistas em fazer embalagem falsa desses produtos.Só vale a pena comprando fora.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *