Buenos Aires – 1° dia – Recoleta Mall e Restaurante Muu Lecheria

À noite, fomos em direção ao Recoleta Mall, um shopping localizado ao lado do famoso cemitério de Buenos Aires (sério, eu não entendo esse amor todo por esse cemitério! Haha).

Buenos Aires - Recoleta Mall

De cara já achei o shopping muito legal e bonito! No primeiro andar, existem vários restaurantes que se estendem pela calçada (algo muito porteño, diga-se de passagem). Me deu muita vontade de ficar por ali aproveitando a noite.

O Recoleta Mall possui um cinema enorme e várias lojas legais! Pena ter chegado tarde, pois não pude olhar o shopping todo com a calma que queria. Apesar disso, teve uma loja em específico que me chamou atenção: Farmacity Look. É um quiosque da Farmacity que só vende maquiagem!

Depois de um passeio rápido, eu e o meu namorado fomos para o último andar, no qual está localizada a praça de alimentação. O restaurante escolhido para a noite do día de los enamorados não era um com a típica parrilla argentina, e sim um estilo diner dos anos 50!

O local se chama Muu Lecheria e sabe qual o melhor? Ele é todo inspirado em “De Volta Para o Futuro”, simplesmente um dos meus filmes favoritos da vida! Existem vários objetos de decoração que remetem ao filme, simplesmente sensacional! Além disso, é claro que tem uma televisão, na qual é possível assistir os filmes, que passam em um loop infinito.

Coração de fangirl enlouqueceu hahaha

O cardápio é o mais legal, pois alguns dos itens também tem o nome de personagens dos filmes!

Uma atenção especial para o McFLY e Biff Tannen! (clica que aumenta!)

Optamos por pedir uma entrada chamada Degustación Imperdible, que tinha de tudo um pouco: nachos, cubinhos de mussarela, batata-frita com cheddar e bacon, frango empanado e um milk-shake de chocolate para acompanhar.

A comida não nos impressionou muito e acabamos ficando satisfeitos só com essa porção. Por isso, acabamos sem provar os hambúrgueres. Mas a sobremesa…

Sério! Foi a melhor sobremesa DA VIDA! O nome é Biff Tannen (o que me fez até gostar mais do famoso bully da trilogia) e só de lembrar já fico com água na boca. Dois waffles com doce de leite por cima, uma bola de sorvete de creme e calda de caramelo e chocolate. É de comer rezando de tão gostosa que era!

Ao sairmos do shopping, passamos por uma rua perto, na qual existiam vários restaurantes com mesas do lado de fora da rua e todos estavam lo-ta-dos (continuação dos restaurantes embaixo do shopping)! Já coloquei na minha lista de coisas para fazer quando voltar: ver a vida passar em um desses restaurantes!

Día de los enamorados <3

E assim foi o meu primeiro dia na cidade porteña. Cheguei no início da tarde em Buenos Aires e acredito que consegui ver muita coisa já no primeiro dia! Ficam aqui as dicas para o primeiro dia.

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *