Fantasias de última hora para o carnaval

Fevereiro chegou e com ele o carnaval! Tenho uma confissão a fazer: não sou a pessoa mais fã de carnaval. Sério, é muito calor e os blocos são sempre lotados! Claro que eu tenho um favorito (alô Sargento Pimenta <3) que eu sempre vou, talvez por ser com música dos Beatles!

Apesar disso, tem uma coisa que me faz amar o carnaval: poder se fantasiar! Gosto muito de procurar inspirações e montar minhas próprias fantasias. Esse ano, eu não estarei por aqui durante o carnaval (novidades em breve!), mas uma vez louca das fantasias, sempre louca das fantasias! Trouxe algumas inspirações de última hora, com coisas que vocês com certeza terão no armário e que, com alguns acessórios, se tornarão uma fantasia ótima para ir aos blocos!

Ah, caso queira mais opções de fantasias de carnaval, não esquece de ver esses posts aqui:

Minion

Você pode usar a combinação de short jeans, blusa amarela e suspensórios. Ou, caso tenha uma jardineira, combine com a blusa amarela e pronto! Nos pés, um tênis preto e, na cabeça, procure um local onde venda os óculos de minion ou faça o seu!

Bonequinha de luxo

Você quer continuar fina e clássica no carnaval? Junte um vestido preto, colar de pérolas, óculos escuros, um coque alto e uma coroa! Pronto! Audrey Hepburn instantânea!

Princesa

Um vestidinho fofo ou uma saia de tule, uma regatinha rosa e uma coroa = princesa! Não esqueça da maquiagem com muito rosa e glitter!

Minnie

Uma fantasia que sempre tem em todo carnaval! É super simples, só colocar uma blusa preta, uma saia vermelha de bolinhas (ou só vermelha) e as orelhas de Minnie!

Marinheira

Sabe aquela blusa listrada que você tem dentro do armário? É a hora de usar! Um vestido listrado também serve. Só comprar o quepe e ser feliz!

Hippie

Óculos de sol redondo, uma coroa de flores na cabeça, short jeans e blusa bem colorida!

Jogadora de futebol

Você é fanática por futebol? Tem a camisa do time e veste com orgulho? Junte com um short de academia, meião e tênis!

Noiva

Uma das fantasias mais manjadas carnaval, exatamente por ser bem simples! Tudo que você precisa são uma blusa e uma saia brancas ou um vestido branco! Complete com um arco de cabelo com véu e pronto!

E lembre-se que tem mais fantasias aqui e aqui!

Que fantasia você vai usar?

Mais sobreDanielle

Administradora, professora de inglês e blogueira nas horas vagas. Ama dividir suas experiências com o mundo e comentar as novidades do momento.

2 pensamentos sobre “Fantasias de última hora para o carnaval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *